• Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022       º C
Esportes

5ª Etapa de Padel Grêmio Fronteira - Taça FisioSul | Fecha o calendário esportivo 2021

22/12/2021

Durante a última semana aconteceu a 5ª Etapa de Padel Grêmio Fronteira - Taça FisioSul.

As partidas iniciaram no domingo (12) e se estenderam até no dia 19. O esporte que conquistou o coração de muitos associados no ano de 2021, fechou a agenda de eventos esportivos com chave de ouro, com grande recorde de público, os dias de competição atraíram muitos associados.

A cada etapa o departamento esportivo juntamente com a comissão de padel procuram atender as demandas dos associados, e com o crescente número de mulheres praticantes, a novidade do evento foi a categoria exclusivamente feminina que teve como as grandes campeãs Victoria e Layra e vice-campeãs Isabella Rochedo e Vanessa Somariva. Nas demais categorias os campeões foram Thiago de Luca e Alexander Ferro, na categoria A, e Ricardo Alexandre e Paulo Bittencourt (Bittenca), na categoria B. 

O encerramento da quinta etapa de padel foi na segunda-feira (20), na Lanchonete Pap's localizada no interior do clube, reunindo os participantes e convidados.

A competição foi mais uma vez beneficente, demonstrando o compromisso do clube e de seus associados em ajudar as entidade beneficentes do nosso município. 

O departamento esportivo e a comissão de padel agradece o patrocínio da FisioSul Clínica de Fisioterapia e a todos os apoiadores da etapa Lambe & GelaVia MovimentoIbasi SistemasMarquinho Funilaria e PinturaCases e Capas e Floricultura Center. A agremiação já está preparando o calendário esportivo 2022 para todas as modalidades, que contará com diversas novidades.

Confira a classificação dos campeões da 5ª Etapa de Padel Grêmio Fronteira.

Campeãs Feminino

Victoria e Layra

Vice-campeãs Feminino

Isabella Rochedo e Vanessa Somariva

Campeões Categoria A

Thiago de Luca e Alexander Ferro

Vice-campeões Categoria A

Land e Rafael Varmelat

Campeões Categoria B

Ricardo Alexandre e Paulo Bittencourt (Bittenca)

Vice-campeões Categoria B

Juliano Ramos e Ricardo Orige

Texto: Bruna Maria Roque / Marketing Grêmio Fronteira 
Fotos: Divulgação