• Terça-feira, 16 de Agosto de 2022       º C
Geral

Final de ano com campanha para novos sócios Araranguá

14/12/2021

Mais um ano chega ao seu fim, e apesar de enfrentar uma pandemia, os resultados das ações do Grêmio Fronteira foram positivas, e tiveram como foco atender os associados e promover qualidade de vida. “Tivemos um ano de muitos desafios, mas conseguimos atingir todos os objetivos propostos e integrar nossos associados cada vez mais”, avaliou o presidente do clube, Everaldo Costa.

O clube nestes últimos dias de 2021, reforça a campanha para atrair mais associados, já que os valores dos títulos e mensalidades devem ser reajustados ano que vem. “Os interessados deverão procurar a secretaria do clube até o dia 30 desse mês que as condições serão facilitadas”, acrescentou o presidente.

O Grêmio Fronteira conta com aproximadamente 4 mil associados, famílias inteiras desfrutam da estrutura do clube e participam das atividades esportivas e sociais.

Em 2022, o objetivo da diretoria é ampliar os campeonatos esportivos com novas modalidades, retornar com o calendário fixo dos eventos sociais dentro das normas sanitárias e criar mais ações de integração com a população regional, a exemplo das atividades do aniversário em setembro abertas à comunidade.

Texto: Morgana Daniel / Assessoria de Imprensa  
Fotos: Divulgação 

Imagens