• Sábado, 18 de Setembro de 2021       º C
Esportes

Os campeões voltaram - Escola de Futebol Grêmio Fronteira / Academia de Futebol Bertoncini

13/07/2021

Escola de Futebol Grêmio Fronteira / Academia Bertoncini conquistaram o cobiçado primeiro lugar na categoria sub12 e sub14, no 1º Torneio de Futebol 7 Society Araranguá.

No domingo (11), as categorias sub12 e sub14 da Escola de Futebol participaram do 1º Torneio de Futebol 7 society Araranguá (Praianos Centro de Eventos).

Na categoria sub 12 o torneio contou com 4 Escolas da Região. A equipe garantiu o primeirto lugar no pódio, se classificando em 1º geral e ganharam direto a vaga na grande final, enfretando o time do Grêmio Tênis clube de Sombrio. Venceram pelo placar de 1x0 com gol do jogador Vinicius Joaquim Matos que ganhou a premiação de artilheiro da categoria, com quatro gols em cinco partidas. Um dos destaques da competição foi o goleiro, Vinícius da Rosa Moro que levou para casa o troféu de goleiro menos vazado com apenas um gol sofrido em cinco partidas. 

Seis escolas da região participaram da categoria sub 14, a equipe conquistou o lugar mais alto no pódio. O time Fronteira se classificou para a final sem nenhuma derrota. Nas semi finais enfrentaram a equipe do Eurobarcelona, saindo com uma vitória de 2x0 e a grande final foi contra a Escola M&s11 onde veceu pelo placar de 4x0.

Mas uma vez os jogadores da Escola de Futebol Grêmio Fronteira se destacaram garantindo a premiação de goleiro menos vazado, Fylipe Machado com apenas um gol sofrido em sete partidas, e o troféu de artilheiro ficou com o atleta Eliel Costa, com oito gols em sete partidas.

Parabéns a todos nossos atletas e pais que estiveram junto na torcida.

Texto: Bruna Roque | Marketing Grêmio Fronteira

Foto: Mayara Batassini Gewehr