• Sábado, 18 de Setembro de 2021       º C
Geral

Encerramento 12ª Etapa de Tênis Grêmio Fronteira - Taça Engetom

29/06/2021

Na sexta-feira (25) foi realizado na quadra coberta do Grêmio Fronteira as finais da 12ª Etapa de Tênis – Taça Engetom. 

A 12ª Etapa de Tênis Grêmio Fronteira – Taça Engetom teve início na segunda-feira (31/05) e o jogo de abertura foi entre Maurício Vitoriano (ex atleta e professor de tênis) e Amanda de Oliveira (atleta da modalidade), o jogo iniciou a competição em grande estilo, com uma partida eletrizante. 

O departamento esportivo e a comissão de tênis Grêmio Fronteira mais uma vez realizaram uma grande competição. Foram mais de sessenta associados inscritos e de 120 jogos em mais de um mês de etapa.

As finais foram realizadas no dia 25 de junho e o primeiro campeão definido foi o da terceira classe, após uma grande partida entre Maurício Silveira x Daniel Rocha. Maurício se destacou e garantiu o primeiro lugar.

Na sequência iniciou mais uma disputa, dessa vez, entre Maicon Farias e Rafael Bunn. Após vários lances Farias garantiu o primeiro lugar no pódio da segunda classe.

Por fim, o grande campeão da primeira classe foi definido depois de um grande jogo entre Luiz Henrique (Governa) x Gemerson (Memo). A partida foi disputadíssima, mas depois de grandes esforços Luiz Henrique garantiu o cobiçado troféu de primeiro colocado.

A etapa de tênis mais uma vez inovou, além de proporcionar aos associados um ambiente de disputa e descontração, os competidores se dedicaram e fizeram o bem a terceiros. Uma parte da inscrição foi a doação de um 1kg de alimento, em conjunto com etapa foi promovida também uma campanha de agasalhos, que arrecadou 10 cestas básica + 70kg de alimentos não perecíveis + três caixas aproximadamente de roupas e calçados. A entidade beneficiada foi a Assistência Social Adventista – ASA.

A etapa teve apoio de grandes parceiros: Auto Fácil, Julli Moon, Surf Scream, Sombra Rio, Instituto Mix e Laboratório Rafael e o também o patrocínio da Engetom Construção Civil e Ltda.

Confira os campeões:

1ª classe

Campeão - Luiz Henrique Silveira

Vice-campeão - Gemerson do Canto

2ª classe

Campeão - Maicon Farias

Vice-campeão - Rafael Bunn

3ª classe

Campeão - Maurício Silveira

Vice-campeão - Daniel Rocha

Texto: Bruna Roque / Marketing Grêmio Fronteira

Fotos: Divulgação