• Sábado, 27 de Fevereiro de 2021       º C
Geral

Final do Campeonato de Futebol 2020 - CNA e Auto XV Veículos se consagram as grandes campeãs

12/02/2021

As equipes CNA (categoria sênior) e Auto XV (categoria livre) se consagraram as grandes campeãs do Campeonato de Futebol Suíço 2020 do Grêmio Fronteira.

Com partidas emocionantes durante todo o campeonato, a final não foi diferente. A competição que teve início em setembro de 2020, contou com a participação de oito equipes por categoria, se encerrou nessa terça-feira, 09. No início da noite aconteceu a final da Categoria Sênior entre as equipes CNA e Posto Morro dos Conventos.

A partida foi muito disputada encerrando no 0x0, sendo decidida nos pênaltis. A equipe CNA levou a melhor e consagrou-se a grande campeã da categoria levando a taça. O vice-campeonato ficou com a o Posto Morro dos Conventos que teve excelente desempenho durante todo o campeonato.

A categoria livre protagonizou um grande jogo do início ao fim, durante os quatro tempos de 15 minutos as equipes deram seu melhor, mas Auto XV levou a partida. O time Prime Motors perdeu seu goleiro Maia por lesão, aos 10 minutos do primeiro tempo sendo substituído por um jogador de linha, ficando assim a equipe desfalcada. O destaque da partida foi o jogador Indalêncio (Auto XV), que deu seu melhor em campo. A disputa terminou com o placar de 6x2 para Auto XV.

 Após o término das partidas respectivamente ocorreram as premiações de destaques, campeões e vice-campeões. Os destaques da categoria sênior ficaram para o goleiro Land (Academia Bertoncini) como menos vazado, com 20 gols sofridos e para o artilheiro Marcos Paulino (CNA) com 14 gols marcados, categoria livre foi premiado o goleiro Felipe (Feirão dos Calçados) com 27 gols sofridos e para o artilheiro Leandro (7 Supermercados) com 17 gols marcados. Em seguida o Diretor Esportivo Evandro, o Casal Presidente Everaldo e Dora e a Diretora Social Alessandra fizeram a entrega das medalhas e troféu para as equipes campeãs de ambas categorias. A final foi encerrada com uma confraternização na Lanchonete Pap’s, em anexo ao clube.

Prêmios Individuais:

CATEGORIA SÊNIOR

Goleiro menos vazadoLand 20 gols sofridos (Academia Bertoncini);

Artilheiro – Marcos Paulino com 14 gols (CNA).

CATEGORIA LIVRE

Goleiro menos vazadoFelipe (Bolinha) 27 gols sofridos (Feirão dos Calçados);

Artilheiro – Leandro (Lele) com 17 gols (Sete Supermercados).

Premiação Equipes:

CATEGORIA SÊNIOR

EQUIPE CAMPEÃ – CNA Inglês Definitivo;

EQUIPE VICE-CAMPEÃ – Posto Morro dos Conventos.

CATEGORIA LIVRE

EQUIPE CAMPEÃ – Auto XV Veículos;

EQUIPE VICE-CAMPEÃ – Prime Motors.