• Sábado, 16 de Janeiro de 2021       º C

Everaldo Pereira Costa tomou posse como novo presidente do Grêmio Fronteira

29/12/2020

Everaldo Pereira Costa toma posse para seu primeiro mandato como presidente do Grêmio Fronteira, para biênio 2021/2022.

A solenidade aconteceu na noite de segunda-feira, 28, e foi organizada pelo Conselho Deliberativo que empossou o contador Everaldo Pereira Costa, como Presidente e o economista Adroaldo Alves Martins como Vice-Presidente.

A cerimônia aconteceu de forma reduzida seguindo todos os protocolos contra o Covid-19 e conforme orientações do ministério da saúde.
A solenidade ocorreu na Cantina, espaço anexo ao Salão Principal e contou com a presença de diretores e conselheiros.

Após se cumprir as normas estabelecidas pelo regimento interno, Everaldo tomou posse. O novo presidente agradeceu primeiramente ao ex vice-presidente José Adilson Cândido. “Foi o Zé Adilson que me convidou para fazer parte da diretoria, o papo inicial era de três meses, agora já são praticamente 10 anos”, disse.

O presidente eleito participa da Diretoria Executiva a quase 10 anos juntamente com sua esposa, no cargo de Diretor Financeiro que agora será assumido pelo sócio Emerson Talau.

O então presidente Bervaldo Zilli (Vado) se despediu do cargo agradecendo a todos os diretores que fizeram parte do seu corpo diretor. “Quero agradecer a todos os membros da diretoria que tive o prazer de convidar (...) terei o prazer de fazer parte agora, junto com o Everaldo (...), vou me doar 100%”, declarou. Vado assumirá como diretor de eventos do clube.

Durante a cerimônia foram entregue flores para homenagear a representante feminina do Conselho Deliberativo Alessandra de Oliveira, e para a nova primeira dama Dora Cristina Canella Costa.

Everaldo ainda apresentou os nomes que compõem a nova Diretoria Executiva, comentou que escolheu um time especial. “Time de pessoas que gostam do Grêmio Fronteira”, comentou.

Conheça a Diretoria Executiva para o Biênio 2021/2022

Casal Presidente: Everaldo Pereira Costa e Dora Cristina Canella Costa;

Casal Vice-Presidente: Adroaldo Alves Martins e Gisele Fortunato Martins;

Casal Diretor Financeiro: Emerson Talau e Cindy Duarte das Neves Talau;

Casal Diretor Jurídico: José Adilson Cândido e Eriani Cardoso Cândido;

Casal Diretor Social: Ramon Joaquim Mattos e Alessandra Pinto Marcelino Mattos;

Casal Diretor de Esportes: Evandro Iron Batista da Conceição e Elisangela Silvano Maciel da Conceição;

Casal Diretor de Eventos: Bervaldo Zilli e Rosilane Alves Osório Zilli;

Casal Diretor dos Complexos Esportivos: Rogerio Ferreira da Costa Junior e Suzana Buzanelo Spillere;

Casal Diretor de Marketing: Osmar Dagostin e Ramisia Ceolin Dagostin;

Casal Diretor Administrativo: Marcelo Conti Souza e Rosana Bonaldo Rafael de Souza.