• Sábado, 30 de Maio de 2020       º C
Geral

Conforme novo decreto do governo estadual, o Grêmio Fronteira reabrirá os portões

21/04/2020

Conforme novo decreto do governo estadual, o Grêmio Fronteira reabrirá os portões nesta quarta-feira (22). Ainda com restrições, algumas atividades estarão liberadas, é o caso da academia, pista de caminhada e quadras de tênis.

A academia estará aberta com 30% de sua capacidade, seu funcionamento em horário normal das 7h às 22h, sem fechar ao meio dia. No entanto, com limitações, como o uso obrigatório de máscara e toalha, com limite de 1 hora por treino. Outras orientações de uso são o não compartilhamento de objetos, trazer assim garrafinha de água, visto que os bebedouros serão retirados e vestiários para banho lacrados.

Com sua capacidade reduzida orientamos que os sócios entrem em contato com a recepção da mesma, para receber instruções de como irá acontecer os treinos diante ao novo modo de uso das dependências da academia.

As quadras de tênis estarão disponíveis para agendamentos, todavia, somente para aulas e jogos individuais. A caminhada será liberada, lembrando sempre que a ordem ainda é para que evite aglomerações.

Dessa maneira, a agremiação retorna suas atividades reforçando sempre seu compromisso com o bem estar do sócio e colaboradores. Visando sempre o bom atendimento e proteção de todos, ressaltamos que o uso de máscara é obrigatório nas dependências do clube.

Para mais informações:

gremiofronteira@gremiofronteira.com.br

(48) 3522-0447

(48) 98812-5339

 

Família Grêmio Fronteira, vamos sair dessa juntos!

Atenciosamente 

Diretoria Grêmio Fronteira