• Terça-feira, 15 de Outubro de 2019       º C
Esportes

Grêmio Fronteira promove 6º Festival de Natação com mais de 90 participantes

26/09/2019

Na piscina semiolímpica, o departamento de Esportes promoveu a 6ª edição do Festival de Natação, que teve o tema “Propondo Desafios, Ensinando Superação”

O Complexo Aquático do Grêmio Fronteira esteve movimentado no último dia 21. Na piscina semiolímpica, o departamento de Esportes promoveu a 6ª edição do Festival de Natação. Com o tema “Propondo Desafios, Ensinando Superação” o festival contou com mais de 90 inscritos.

Com participação de academias de natação de outras cidades, entre elas a Vida Ativa de Maracajá, Nadulu de Criciúma, Nadbem de Turvo e Fisiostar, foram realizas provas pelo adulto e infantil. O festival teve mais de 5h de duração, premiando os 3 melhores de cada prova.

“Este ano fizemos uma premiação diferente, premiando todos com medalhas, trazendo no verso o tempo e a prova que realizou”, informou o coordenador de Esportes do Fronteira, Filipe Bertoncini.

O diretor dos Complexos Esportivos, Rogério Ferreira, agradeceu a presença de todos os competidores. “Muito obrigado a cada um dos nossos sócios que compareceram e participaram. E também estendo os agradecimentos as academias visitantes. A força de todos vocês fez desta edição um enorme sucesso”, comentou.

O presidente do clube, Bervaldo Zilli, o Vado, lembrou que o clube o objetivo do Fronteira é o de promover a amizade. “Estamos muito felizes com o sucesso do Festival de Natação. Nosso clube sempre está de portas abertas para o esporte e a confraternização com outras academias”, comentou.

 

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Fotos: Taynara Batassini Gewehr / Divulgação