• Terça-feira, 15 de Outubro de 2019       º C

Luci e Tiago Zilli | Conheça o Casal Patrono do Baile de Debutantes 2019

11/09/2019

Mais do que patronos, eles foram os melhores dindos que as debutantes 2019 poderiam ter. Conheça um pouco mais sobre o casal que tornou o Baile de Debutantes, deste ano, ainda mais especial

Todo começo de ano, um dos assuntos que ganha as páginas dos jornais e as rodas de conversas é o Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira. E antes da programação iniciar, tradicionalmente em maio, um grande evento ganha a atenção de toda a sociedade: a escolha do casal patrono.

O clube faz o convite a casais que possuem uma imagem exemplar perante a sociedade. E, em 2019, o Fronteira mais uma vez trouxe um grande casal para ser os dindos oficiais das 12 meninas moças de 2019. Mesmo com uma agenda sempre cheia, Luciane de Melo Zilli e Tiago Zilli aceitaram o convite feito pela diretoria do clube, em março, e assumiram um dos papéis mais importantes do Baile: o de ser a imagem e o espírito desta edição.

Cada ano, o Baile é lembrado pela personalidade do casal patrono, em especial a patronesse. E em 2019, o Baile não poderia ter uma áurea mais alegre. Com muita simpatia e disposição, Luci Zilli encantou a todos durante os quatro meses de programação, levando muita energia, leveza e animação para os encontros.

Nascida em Timbé do Sul, filha de Dona Pupa e Seu Ari (In Memoriam), ela é a matriarca da família Zilli. Ao lado do seu esposo Tiago Zilli, ela divide as atenções do Baile com o cargo de primeira dama do município de Turvo, onde reside há mais de 20 anos. Criada no pé da serra, Luci é uma mulher de fibra, com uma força que impressiona a todos.

Não existe momento ruim para ela. Seja qual for o dia da semana, segunda-feira ou sábado, 5h da manhã ou 3h da tarde. Uma certeza todos podem ter: a Luci vai estar deslumbrante. Não é a toa que essa Leonina conquista a admiração de todos que tem a oportunidade de conhecê-la.

No Baile de Debutantes, a presença de Luci como patronesse é um sonho antigo do clube e da própria Luci e do Tiago, que veio a se realizar em um ano especial, em que Luci completou 49 anos de idade, 25 anos de casamento e muitas conquistas na vida pessoal e profissional. E toda esta alegria, ela dividiu com cada uma das debutantes.

Nos encontros em que participou, Luci deu um show a parte, e nos que foi anfitriã, impressionou. “Ser patronesse tem sido um grande presente em minha vida. Eu, o Tiago e minhas afilhadas formamos uma linda família. E juntos da diretoria, pais e familiares das meninas vivemos momentos únicos e inesquecíveis, que eu vou levar para sempre em meu coração”, disse a patronesse.

Momentos únicos

A linda paisagem do Sítio do Ari, em Timbé do Sul, foi um dos cenários em que o casal patrono viveu momentos únicos com suas afilhadas. E além dele, diversos outros, como a viagem ao Rio de Janeiro, o Sunset no clube Alvorada e os encontros em lojas do comércio, que somados, cada um colaborou para que este ano fosse mágico para o casal patrono e as debutantes.

“Eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, ao clube pela oportunidade, ao meu marido e a minha família por todo o apoio e as minhas lindas afilhadas, por serem tão especiais. Cada momento vivido é uma memória, que será preservada com muito carinho. Só tenho a agradecer a todos por nos proporcionar momentos únicos”, completou Luci.

Texto e fotos: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Com colaboração do fotógrafo André Jacob