• Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019       º C
Eventos

Campeões do Torneio de Sinuca e Canastra são premiados no Grêmio Fronteira

28/08/2019

O associado Júlio César Martins foi campeão na Sinuca e a dupla Valdir e Andréa campeões na Canastra. Finais aconteceram na noite de terça-feira (27)

O Grêmio Fronteira sempre está em movimento, para oferecer ao associados as mais variadas opções de lazer e recreação. Nas últimas semanas, o clube movimentou os sócios em diversas modalidades, duas delas na área dos jogos, promovendo a final na noite da última terça-feira (27), de duas competições: Torneio de Canastra e Torneio de sinuca.

O Torneio de Sinuca contou com 12 participantes, divididos em quatro chaves. Na final, Júlio César Martins se sagrou campeão, ao vencer Dilnei Machado, que ficou com o vice.

O Torneio de Canastra também contou com 12 participantes, tendo como campeã a dupla Valdir e Andréa. Eles venceram a dupla Pardoca e Infância. De acordo com o coordenador de Esportes, Filipe Bertoncini, o calendário de eventos esportivos do clube segue diversificado.

“É uma marca do Fronteira, o de promover o maior número de competições esportivas, com qualidade, em diferentes modalidades. E o sucesso do Torneio de Canastra e o Torneio de Sinuca mostram a importância de estar sempre sem busca de atender os anseios dos nossos associados”, comentou.

Confira os campeões

Torneio de Sinuca

Campeão: Júlio César Martins

Vice-campeão: Dilnei Machado

Torneio de Canastra

Campeão: Valdir e Andréa

Vice-campeão: Pardoca e Infância

 

Texto: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação

Fotos: Divulgação