• Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019       º C
Social

Pré-Baile | Debutantes vivem prévia da Grande Noite, em evento marcado pela emoção

26/08/2019

Debutantes 2019 do Grêmio Fronteira se reuniram no salão nobre Walmor Pacheco no última sexta-feira (23), para um encontro épico

Foi em uma noite mágica, vivida na última sexta-feira (23), que as Debutantes 2019 do Grêmio Fronteira viveram uma prévia da Grande Noite, que está por vir. No Salão Nobre Walmor Pacheco, o Grêmio Fronteira realizou o Pré-Baile de Debutantes, evento que ficou marcado pela emoção e por momentos especiais entre a patronesse e suas afilhadas.

Com decoração da Silvia Flores e conduzido por Sara Bernardino, da Hobbe Assessoria de Eventos, o cerimonial iniciou com uma bela homenagem do clube ao casal Patrono, Luciane de Melo Zilli e Tiago Zilli. O casal foi contemplado com vários presentes, entre eles um buquê de flores, uma caixa com peças religiosas e uma moldura com fotos de todas as afilhadas.

“A Luci e ao Tiago, todas as nossas homenagens. Vocês são um casal exemplo da nossa sociedade e estão sendo dindos maravilhosos para nossas meninas. Por isso, desta forma, entregamos a vocês uma moldura feita com muito carinho, para marcar para sempre estes momentos especiais que todos estamos vivendo juntos”, comentou o casal Presidente do Grêmio Fronteira, Vado e Nany Zillli.

As homenagens estavam apenas começando. A pedido do clube, o portal Uaaau apresentou um vídeo emocionante a patronesse e debutantes, trazendo uma mensagem especial, ao som do hit "Shallow" e imagens marcantes registradas ao longo dos encontros, que iniciaram em maio. O momento rendeu muitas risadas e também lágrimas de emoção.

Encerrando as homenagens, a patronesse retribuiu o carinho da primeira dama, Nany Zilli, da diretora Social Josi Demetrio e do assessor de imprensa, Felipe Balthazar, com um presente especial. Em sua fala, Luci mostrou gratidão por tantos momentos inesquecíveis em sua vida.

“Só tenho a agradecer a Deus por tantos momentos lindos, por qual vivi nos últimos meses. Todas vocês, meninas, estão no meu coração. Eu amo todas vocês e espero que nossa amizade, que virou uma família, continue sempre. Vocês podem contar sempre comigo, pra tudo”, disse.

Destacando o nome de cada uma de suas afilhadas, Luci encerrou sua fala agradecendo a todos que fazem parte do Baile de Debutantes, dos pais a equipe de organização. “Só tenho a agradecer ao clube por proporcionar a nós, eu e o Tiago, esta oportunidade, que é ser o casal patrono destas lindas meninas”, completou Luci.

Momentos especiais

Após o cerimonial, os presentes prestigiaram o jantar oferecido pelo clube e na sequência assistiram a tradicional apresentação de dança das debutantes, que neste ano contou com uma participação especial. A patronesse entrou na dança e performou, junto com as meninas, a música Glamuroza do MC Marcinho. A dança animou a noite, que contou com o DJ Jack como head line da festa.

A Grande Noite

Marcada para acontecer no dia 14 de setembro, o clube entrou em contagem regressiva para “A Grande Noite”. A cerimonia das Debutantes iniciará às 20h, com fechamento dos portões às 22h. Encerrando a cerimonia, o clube reabre os portões às 23h59, para o tradicional Baile.

Sócios do clube tem entrada gratuita no baile. Quem Não sócios podem adquirir os ingressos de pista na secretaria do clube. Para participar da cerimonia, o clube ainda possui mesas, com oito lugares, à venda.

Confira mais fotos do evento, clicando aqui.

Texto e fotos: Felipe Balthazar / Assessoria de Comunicação